Nuno Pinto satisfeito por Couceiro continuar

Considera a continuidade no cargo de treinador uma boa notícia para a equipa

• Foto: André Areias

Nuno Pinto, defesa do V. Setúbal, considera a continuidade de José Couceiro no cargo de treinador uma boa notícia para a equipa. "É positivo os métodos transitarem de um ano para o outro. Não só para quem já cá estava, mas também para quem chega. É um excelente treinador e é bom que continue", frisou.

O lateral-esquerdo, de 30 anos, cumpre a terceira época no Bonfim e reconhece que os jogadores mais antigos desempenham um papel importante na integração dos reforços. "Quem chega tem de aprender o que é a mística do Vitória. É um papel que é desempenhado pelos jogadores mais velhos", referiu, partilhando a mensagem que deixa aos recém-chegados. "O Vitória é um histórico em Portugal, não é um clube qualquer! Têm de dar tudo por esta camisola se quiserem singrar aqui", sublinhou.

Em relação aos objetivos para 2017/18, Nuno Pinto aponta a permanência como prioritária, mas não descarta a possibilidade de lutar por algo mais. "Sonhar não faz mal a ninguém. Depois de assegurarmos a permanência poderemos pensar em voos mais altos. Queremos chegar o mais longe possível nas taças, quem sabe disputar uma final."

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.