Nuno Santos pronto para o regresso

Sem jogar desde dezembro

• Foto: Rui Minderico

Sem qualquer jogo oficial em 2016, devido a grave lesão sofrida em dezembro de 2015 no joelho esquerdo, Nuno Santos, extremo do V. Setúbal, está pronto para voltar a ação já no domingo quando a sua equipa defrontar o Belenenses na 1.ª jornada da Liga NOS. O atacante, cedido pelo Benfica, até se estreou ontem a marcar pela sua equipa, de grande penalidade, no derradeiro jogo de preparação realizado com o Real (triunfo por 2-0).

Os avançados Meyong e Zé Manuel, ambos com dois golos cada, foram os atletas com pontaria mais afinada nos nove testes de pré-época em que os sadinos venceram cinco partidas, empataram duas e perderam duas, registando um saldo de 12-5. Esta segunda-feira, a equipa de José Couceiro goza o segundo dia de folga. O regresso ao trabalho está agendado para terça-feira, 10h30, no Bonfim, à porta aberta.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.