Paulo Tavares e Arnold são opção

V. Setúbal pretende reencontrar os êxitos no sábado

Paulo Tavares disponível
• Foto: Luís Vieira

Após três derrotas consecutivas fora de casa, o V. Setúbal pretende reencontrar os êxitos no sábado, no reduto do V. Guimarães. O treinador Quim Machado volta a contar para este jogo com o médio Paulo Tavares e o avançado Arnold, que cumpriram castigo na jornada anterior com o Marítimo.

Em sentido contrário está o capitão Frederico Venâncio, que completou uma série de cinco cartões amarelos com os madeirenses e vai cumprir castigo. Para o lugar do central, o técnico deverá apostar no médio Fábio Pacheco, que deverá, assim, recuar no terreno e formar dupla com Tiago Valente no eixo da defesa.

O jogo com o V. Guimarães marca o regresso de Quim Machado a uma casa que já foi sua. Como jogador, o antigo defesa envergou a camisola dos minhotos, entre as temporadas de 1991/92 e 1993/94.

Hoje, pelas 10 horas, no estádio do Bonfim, o plantel realiza novo treino, à porta fechada.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.