Semedo, um dos capitães do V. Setúbal, esteve entre os jogadores que fizeram questão de deixar nas redes sociais mensagens de agradecimento a Sandro Mendes, treinador que foi demitido após o nulo de sábado com o Marítimo. “Um exemplo de vitoriano, um campeão, um profissional de exceção e um ser humano sem igual. Parte mas fica connosco, tenho a certeza de que será somente um até já. Por tudo, muito obrigado míster e senhor capitão”, escreveu o médio.
Zequinha também agradeceu. “Obrigado por tudo. Serás sempre um exemplo e uma referência para todos os vitorianos. O nosso eterno capitão”. Já Cádiz, atualmente no Dijon cedido pelo Benfica, aludiu ao facto de Sandro ter contribuído para a sua transferência para a Luz, após dar nas vistas no Bonfim: “Em parte é graças a ti que estou onde estou.”
Aos 34 anos, avançado do V. Setúbal já apontou os mesmos 16 golos que Pote e Seferovic
Após a hecatombe, o Vitória ganhou invicto a Série H do Campeonato de Portugal e vai discutir o playoff de acesso à Liga 2
O vice-presidente dos sadinos enalteceu campanha da equipa esta temporada e acredita na subida à Liga Sabseg
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.