«Que pena que eu tenho de me despedir de ti desta forma»: o emocionado adeus de Sílvio ao V. Setúbal

Lateral-direito português recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao clube e adeptos

• Foto: Rui Minderico

O experiente lateral-direito português Sílvio anunciou, esta quinta-feira, através de uma mensagem nas redes sociais, que está de saída do Vitória de Setúbal, clube que representou na última temporada e meia e que viu cair para o Campeonato de Portugal por incumprimento nos processos de licenciamento para competir nas provas profissionais.

"Meu querido Vitória. Que pena que eu tenho de me despedir de ti desta forma. Um clube que tanto me deu. Um clube que me acolheu como se de um filho de Setúbal se tratasse. Um clube que acreditou em mim quando mais nenhum o fez. Espero ter retribuído esse carinho e essa confiança tanto dentro como fora do campo", começou por escrever o internacional português, na sua página do Instagram, aproveitando ainda para deixar uma mensagem aos adeptos sadinos.

"Levarei para sempre o Vitória no coração, e serei para sempre mais um adepto a torcer pelo seu sucesso. Um grande abraço a todos os vitorianos e muita força neste momento tão difícil. O Vitória não é grande, é Enorme!", pode ler-se.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.