Quim Machado: «A nossa resposta vai ser já em Paços de Ferreira»

Promete reação à goleada do Sporting

• Foto: Paulo Calado

O treinador do Vitória de Setúbal disse este domingo que quer apagar a imagem deixada na goleada sofrida por 6-0 com o Sporting na visita de segunda-feira ao Paços de Ferreira, na 17.ª jornada da Liga NOS. Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Paços de Ferreira, Quim Machado frisou que "não é num jogo que se apaga a imagem que se construiu ao longo de seis meses".

"Foram muitos golos sofridos, mas foram três pontos perdidos. A nossa resposta vai ser já amanhã [segunda-feira] em Paços de Ferreira", garantiu o técnico dos sadinos, lembrando que o trabalho de recuperação da equipa, em termos anímicos começou logo após o apito final do duelo com os leões, na passada quarta-feira.

"Reuni a equipa logo a seguir ao jogo para lhes dizer que somos uma grande equipa. Temos um grupo fantástico, que termina todos os jogos de rastos pelo que deixa em campo. Temos na nossa cabeça tudo o que fizemos, o que somos e o que queremos fazer. Queremos chegar aos 25 pontos no final da primeira volta", revelou.

Em relação ao conjunto pacense, atual quinto classificado, com 25 pontos, Quim Machado reconhece que atravessa um bom momento, mas assegura que o foco da sua equipa está nos três pontos: "Vamos apanhar um Paços de Ferreira que está mais forte do que no ano passado em termos de pontos. Além disso, está também motivado por vir de um triunfo fora de casa. O pensamento do adversário é terminar a primeira volta em quinto lugar. O nosso objetivo também é acabar nessa posição e, para tal, temos de ganhar."

Frente ao Paços de Ferreira, além do guarda-redes Ricardo (lesionado), o treinador não vai contar com o avançado Suk, que se transferiu para o FC Porto.

Paços de Ferreira, quinto classificado, com 25 pontos, e Vitória de Setúbal, nono, com 22, medem forças segunda-feira, a partir das 20 horas, no estádio Capital do Móvel, numa partida que será dirigida pelo árbitro Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.