Quim Machado: «Nem eu nem o Sérgio Conceição devíamos ter sido expulsos»

Técnico contesta ainda o número de cartões

• Foto: Lusa

Quim Machado, treinador do V. Setúbal, sublinhou que não deveria ter sido expulso tal como Sérgio Conceição, treinador do V. Guimarães, num jogo que terminou empatado 2-2, referente à 22.ª jornada da Liga NOS.

"Muito sinceramente, achei que nem eu nem o Sérgio [Conceição] devíamos ter sido expulsos. O Sérgio perguntou porque é que eu estava a pedir amarelos para os jogadores do Vitória de Guimarães, e eu disse que estava defender a minha equipa, como ele defende a dele. Não houve confusão nenhuma. O Sérgio vive o jogou como eu vivo. Se calhar o aparato é que levou a que o árbitro tivesse expulso os dois", comentou o treinador sadino. 

O técnico português queixou-se ainda do excesso de cartões atribuídos pelo árbitro:"A jogar com menos dois e com oito ou nove amarelos, pareceu uma batalha campal, mas não foi o que aconteceu. Aos 20 minutos, já tínhamos três, quatro amarelos, o que não corresponde ao que se passou no jogo. Jogar 25 minutos com menos dois homens é duro, porque o Vitória está no quinto lugar, tem jogado bem. Com menos dois, tornou-se mais difícil chegar à baliza do Vitória."


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.