Quim Machado: «André Horta vai afirmar-se no Benfica»

Técnico deixa elogios ao médio que vai rumar à Luz

• Foto: LUSA

Não era um segredo, mas este sábado ficou confirmado que André Horta será reforço do Benfica na próxima época. Primeiro foi o presidente Fernando Oliveira a oficializar a mudança e, depois, foi Quim Machado a falar sobre a saída, deixando a garantia que o médio se irá afirmar na Luz.

"Acabamos por meter o Semedo no Sporting. Ele é do Sporting, mas teve seis meses conosco e na minha opinião vai ser central de Seleção. Metemos o Suk no FC Porto e agora o Horta no Benfica. Demonstra o trabalhos que fizemos, o que trabalhámos. Perdemos esses jogadores e foi determinante, porque são jogadores de qualidade. Vemos aqui o Semedo titularíssimo no Sporting, o Suk no FC Porto e agora o Horta no Benfica. Conseguimos meter três jogadores nos três grandes. Penso que o miudo tem potencial, é um excelente jogador. Está no seu primeiro ano de sénior e creio que no Benfica vai crescer muito mais. Não tenho dúvidas de que vai ser um grande jogador e se vai afirmar no Benfica", frisou, na zona de entrevistas rápidas da SportTV.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.