Quim Machado lamenta ter de "inventar" novamente um onze

Três baixas por castigo na visita a Estoril

• Foto: Rui Minderico

O treinador do Vitória de Setúbal admitiu esta sexta-feira que as três baixas, todas por castigo, fazem mossa para a partida de sábado frente ao Estoril-Praia (20H45), em encontro da 24.ª jornada da Liga NOS.

Impedido de utilizar os habituais titulares William Alves, Fábio Pacheco e Costinha, Quim Machado terá de proceder a três alterações no onze inicial.

"Não gosto de estar sempre a mexer na equipa e a ter de inventar. Quando tenho de tirar três jogadores de uma assentada, como aconteceu na jornada anterior e nesta, claro que não é benéfico. Nesta altura, mostram-se cartões com muita facilidade ao Vitória", considerou em conferência de imprensa, depois de ter marcado presença com o plantel na apresentação e bênção do novo autocarro do clube.

O técnico, que volta a ter disponíveis Tiago Valente, Paulo Tavares e André Horta, suspensos na passada jornada, refuta a ideia de a sua equipa ser indisciplinada.

"Não somos uma equipa de caceteiros. Procuramos sempre jogar a bola e não fazemos antijogo. Somos agressivos, mas sem maldade. Tem de haver bom senso por parte dos árbitros. Já tivemos entradas duríssimas contra nós que não foram sancionadas", disse, desejando uma "boa arbitragem e sem cartões".

Frente ao Estoril, os sadinos tudo vão fazer para tentar reencontrar os êxitos depois de uma derrota e quatro empates nas rondas anteriores.

"Sabemos o que queremos. Preparámos o jogo e sabemos tudo o que temos de fazer. Estamos focados na vitória. Para o conseguirmos, teremos de anular os pontos fortes do adversário", alertou.

Quanto às cautelas a ter com os estorilistas, Quim Machado afirmou estar ciente de que o oponente "apresenta um futebol de qualidade e ofensivo".

"O Estoril é uma equipa forte e vale pelo coletivo. Não jogam em bloco médio/baixo. Procuram de início subir no terreno. Vamos ter algumas cautelas em termos defensivos, mas não vamos fugir ao que estamos habituados. Vamos discutir cada lance e ter equilíbrio entre defender e atacar", garantiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.