Quim Machado: «Não estamos preocupados com o que as outras equipas fazem»

Técnico diz que o V. Setúbal sabe o seu caminho

• Foto: Rui Minderico 

Admitindo que a equipa por si orientada não realizou uma boa primeira parte diante do Arouca, Quim Machado elogiou a reação operada na segunda, deixando claro que a equipa contrária, depois do golo da vitória (1-0), não produziu mais nenhuma chance de golo.

"Perder nunca é bom, mas sabemos o nosso caminho e não estamos preocupados com o que as outras equipas fazem. Tivemos um jogo com duas partes distintas e demos alguma vantagem ao Arouca na primeira parte. A primeira parte teve algum ascendente do Arouca e nós fomos decaindo no jogo. O Arouca fez o golo, mas também não criou muito mais oportunidades", começou por dizer.

"Na segunda parte, tivemos uma atitude diferente. Disse-lhes que era preciso acreditar. São jogadores jovens e, por vezes, perdem a confiança. Mas eles acabaram por fazer uma boa segunda parte e tivemos algum azar em momentos em que bastava esticar o pé para fazer o golo. Falta-nos eficácia. Fizemos uma parte condizente com aquilo que é a nossa equipa, que nunca vira a cara à luta", elogiou.

"Há que realçar que o Arouca está em quinto lugar e é uma equipa forte e nós temos muita malta que está pela primeira vez na Liga NOS. Precisamos de uma vitória para fazer os 30 pontos. É um campeonato muito equilibrado. No ano passado, 28 pontos chegavam [para a manutenção] e este ano, se calhar, não vai chegar. Faltam oito jogos e temos de fazer os nossos pontos para nos mantermos na Liga NOS", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas