Regresso em força

André Geraldes garante boa resposta após três derrotas seguidas no campeonato

• Foto: Rui Minderico

Depois de dois dias sem se treinar, devido a traumatismo num dedo do pé direito, André Geraldes, defesa do V. Setúbal, voltou ontem a estar às ordens de José Couceiro, que pode assim contar com o jogador no duelo de amanhã frente ao Feirense.

"Estou pronto a ajudar a equipa", confirma o lateral, de 25 anos, que quer reencontrar os êxitos, após três derrotas seguidas no campeonato: "Vimos de resultados negativos, mas tivemos um tempo de paragem para retificar. De certeza que vamos voltar fortes, dar uma excelente resposta e regressar às vitórias."

Importante para a equipa tem sido o treinador José Couceiro, destaca Geraldes. "Diz-nos para termos confiança em nós e lembra-nos que somos a mesma equipa que fez um excelente início de campeonato.

André Geraldes assegura que os sadinos estão preparados para enfrentar um Feirense aguerrido. "Esperamos um jogo ‘durinho’ como tivemos também agora, na Taça, com o Trofense. Estamos preparados para o que o jogo nos pedir", afirma o defesa, que é, a par de Fábio Pacheco, o único totalista dos sadinos. "Quando cheguei, o meu objetivo era jogar o máximo possível. Compete-me trabalhar para continuar a merecer a confiança no treinador."

Sobre a possibilidade de voltar ao Sporting, é perentório: "Não penso nisso. Estou focado no Vitória e em ajudar a equipa."

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas