Resolvido problema com Gonçalo Paciência

Avançado poderá estrear-se na ronda inaugural do campeonato

• Foto: Rui Minderico

Depois de ficar fora da convocatória no jogo da Taça CTT com o Tondela, o avançado Gonçalo Paciência vai poder estrear-se pelo V. Setúbal no domingo diante do Moreirense na 1.ª jornada da Liga NOS, garantiu a Record fonte dos sadinos. "O problema do certificado estará resolvido nas próximas horas e o jogador, se o treinador o entender, poderá ser utilizado no domingo."

O mesmo responsável do clube frisou que o Vitória "tratou de tudo", mas o FC Porto, clube que cedeu o atacante aos sadinos, não fez chegar à Liga o documento assinado em tempo útil. Por esse motivo, o treinador José Couceiro deixou Gonçalo Paciência na bancada. "Não podia utilizá-lo sob pena de sermos penalizados", justificou o técnico no final do jogo de domingo com o Tondela, que permitiu a entrada na fase de grupos da Taça CTT aos sadinos (triunfo 1-0).

O extremo Willyan estreou-se precisamente frente ao Tondela, tendo sido o autor do golo da vitória. O jogador ficou feliz por se estrear dessa maneira. "Foi um arranque muito bom depois de uma época difícil no Nacional, tanto que descemos de divisão. Escolhi o Vitória e não me arrependo", disse, elogiando o grupo pela forma como o recebeu. "Sinto-me como se estivesse em casa e jogasse aqui há 10 anos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.