Ruca: «Saio com a consciência que tudo dei em prol deste enorme clube»

Lateral rescinde após ano e meio no clube

• Foto: Luís Manuel Neves

Ruca já não é jogador do V. Setúbal. O lateral-esquerdo, de 26 anos, contratado ao Mafra em 2015, rescindiu amigavelmente com os sadinos após cumpriu apenas três encontros às ordens de José Couceiro em 2016/17.

Através da conta pessoal de Instagram, o defesa português revela que sai do Bonfim por opção própria. "Saio com a consciência que tudo dei em prol deste enorme clube do qual aprendi a gostar, mas a vida é feita de desafios, de objetivos e de realizações pessoais e achei,em comum acordo com as pessoas do clube, que o melhor para mim era procurar uma nova 'casa'. Foi uma escolha pessoal,que me custou, por tudo o que vivi neste ano e meio", declarou esta sexta-feira.

Ao todo, Ruca fez 31 jogos em época e meia no V. Setúbal, tendo apontado apenas um golo. O esquerdino está agora livre para assinar por qualquer clube.






Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.