Sadinos apontam baterias para avançado brasileiro

Nome do alvo está no segredo dos deuses

• Foto: Rui Minderico

Depois de um defesa (Vasco Fernandes) e de um extremo (João Amaral), a prioridade do V. Setúbal é garantir um número 9 que se assuma como principal referência do ataque em 2016/17. O clube está já no terreno a negociar a contratação de um ponta-de-lança com um emblema do Recife que atua no Brasileirão. Com o nome do jogador ainda no segredo dos Deuses, os responsáveis sadinos estão já em conversações com o empresário do atleta, com o objetivo de assegurar a sua aquisição.

Ao que apurámos trata-se de um esquerdino de grande potencial, cuja aquisição é vista como uma aposta segura de futuro. As qualidades do avançado, que é o alvo número um dos vitorianos, convenceram de tal forma os dirigentes e o treinador José Couceiro que um emissário do clube poderá nos próximos dias deslocar-se ao Brasil para não deixar escapar o jogador.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.