Sadinos batem Cova da Piedade por 3-0

André Geraldes, Mikel Agu, Zé Manuel e Ryan Gauld estrearam-se

• Foto: Nuno André Ferreira

O Vitória de Setúbal venceu esta quinta-feira o Cova da Piedade por 3-0 no quarto teste de pré-época, com golos de Frederico Venâncio aos 19’, Miguel Ângelo na própria baliza aos 73’ e Meyong de grande penalidade aos 80 minutos.

Na primeira parte, os sadinos estiveram melhores e mostraram mais dinâmica. Aos 19 minutos, surge o primeiro golo do encontro por um cabeceamento de Frederico Venâncio a aproveitar um canto marcado por Nuno Pinto.

Na segunda parte estrearam-se os reforços André Geraldes, Mikel Agu, Zé Manuel e Ryan Gauld (que mostrou alguns pormenores técnicos). O Cova da Piedade até entrou melhor no segundo tempo e, aos 71’, Siaka Bamba desferiu um grande pontapé ainda fora da área, mas Trigueira negou o golo ao médio com uma grande defesa. Aos 73 minutos surge o segundo golo: Arnold cruza, João Amaral desvia de calcanhar, a bola ainda bate em Miguel Ângelo e entra na baliza do emblema de Almada. A 10 minutos do apito final há uma mão na área do Cova da Piedade: Meyong foi chamado a converter o castigo máximo e fixou o resultado final em 3-0.

Os sadinos somam assim o segundo triunfo na pré-época, depois da vitória por 1-0 sobre o Derby County na Algarve Cup. Nos outros dois encontros perderam por 2-0 com o Arouca e empataram a zero com o Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.