Sadinos desanuviam na Arrábida

Plantel viveu um dia diferente

Com o objetivo de terem um dia diferente, o plantel do V. Setúbal trocou esta quinta-feira o Bonfim pelo Parque Natural da Arrábida. Quatro dias antes da partida com o Benfica, os comandados de Quim Machado, que estão há 10 jornadas sem vencer, procuram desanuviar as ideias e buscar inspiração para surpreender as águias na segunda-feira.

O Parque da Comenda e o Portinho da Arrábida foram os locais escolhidos para trabalhar o físico, fortalecer o espírito de camaradagem e a coesão da equipa. O treinador, que tem esta semana dado particular atenção ao controlo dos níveis de ansiedade dos jogadores, conversou também com os atletas sobre o confronto com o Benfica, reiterando a confiança que neles deposita.

Por estarem a cargo do departamento médico, o guarda-redes Diego (ressentiu-se da lesão no tendão de Aquiles) e o médio Fábio Pacheco (recupera de uma incisão na zona da rótula direita) ficaram no Bonfim. Já o defesa Nuno Pinto e o médio Costinha, a debelarem traumatismos, acompanharam o plantel à Arrábida, dando indícios de que deverão recuperar para o jogo no Estádio da Luz.


Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.