Sadinos vencem seleção de Évora em jogo de preparação

Triunfo por 3-0 em Vendas Novas

• Foto: Movenoticias

O Vitória de Setúbal, da Liga NOS, venceu esta quarta-feira a seleção distrital da associação de Évora, por 3-0, em jogo de preparação realizado no estádio municipal de Vendas Novas.

Os golos do conjunto treinado por José Couceiro, que ao intervalo vencia por 2-0, foram apontados pelo médio João Carvalho (13 minutos) e pelo defesa Vasco Fernandes (43).

Com um misto de jogadores da equipa principal e dos juniores, o Vitória de Setúbal ampliou a vantagem após o intervalo. O defesa Luís Felipe, reforço de janeiro que rumou a Setúbal depois de rescindir com o Benfica, foi o marcador de serviço na segunda parte (76).

A partida com a seleção distrital eborense serviu para os sadinos prepararem do confronto de domingo, 16:00, no reduto do Paços de Ferreira, a contar para a 22.ª jornada do campeonato.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.