Sandro Mendes: «Pontuar é sempre importante mas a nossa intenção era ganhar»

Treinador do V. Setúbal diz sentir a sua equipa algo intranquila

• Foto: Hélder Santos

O treinador do V. Setúbal, Sandro Mendes, diz que "falta um pouco de tranquiliddae" para a equipa voltar a 
encarrilar no caminho das vitórias. Ainda assim o técnico mostrou-se satisfeito pela conquista de um ponto no campo do Nacional.

"Pontuar é sempre importante. Significa que somamos pontos áqueles que já tínhamos. A nossa intenção era ganhar. Não fomos capazes e levamos um ponto. Um ponto é sempre um ponto. Está a faltar um pouco de tranquilidade, mas os jogadores estiveram muito bem, na entrega, na luta e no querer. A espaços tivemos alguma qualidade, mas faltou meter a bola dentro da baliza. Foi um jogo muito dividido, com muito vento. A equipa do Nacional também não teve grandes oportunidades de golo, tal como nós", afirmou

Quanto à sua continuidade no comando técnico dos sadinos, Sandro Mendes afirma que está preparado para fazer o melhor pelo clube. 

"Não me cabe a mim dizer se continuo ou não. Cabe à administração e ao presidente saber o que é melhor para o clube. Eu estou aqui para fazer o melhor e é isso que vou fazer no dia a dia. A minha vontade é de continuar a servir e bem, o Vitória de Setúbal", declarou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.