Sílvio assina com o V. Setúbal por época e meia

Lateral espera relançar a carreira

• Foto: Getty Images

Sílvio, que entre outros clubes repressentou o Benfica e o Sp. Braga, assinou por época e meia com o V. Setúbal.

"É um motivo de orgulho representar um histórico do futebol português. É a oportunidade de relançar a minha carreira. Agradeço a confiança do clube e do seu presidente. Aceitei porque encontrei um grupo excelente com quem tenho vindo a trabalhar há já algulm tempo. Espero ajudar o clube a concretizar os seus objetivos", disse o jogador de 31 anos.

Sem jogar desde a época passada, na qual realizou 12 partidas pelo Sp. Braga B, o jogador pode atuar tanto a lateral-direito como esquerdo, podendo ser uma alternativa a Nuno Pinto, defesa que foi obrigado a interromper a sua carreira por lhe ter sido diagnosticado um linfoma.

Em Portugal, Sílvio tem no currículo três títulos de campeão nacional pelo Benfica, cuja equipa principal representou entre 2013/14 e 2015/16 e pela qual conquistou também três taças da Liga e uma Taça de Portugal.

Por Ricardo Lopes Pereira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.