Trio em dúvida para o Benfica

Pacheco, Nuno Pinto e Costinha

A recuperarem de lesões, o defesa Nuno Pinto e os médios Fábio Pacheco e Costinha, trio vitoriano que, curiosamente, está em risco de exclusão (todos com oito cartões amarelos), devem ficar de fora das opções de Quim Machado com o Benfica.

Depois de não terem integrado em pleno nenhum dos quatro dias de trabalho - Fábio Pacheco nem sequer treinou, enquanto os colegas têm estado condicionados -, é cada vez mais provável que os jogadores só venham a estar disponíveis para a receção da jornada seguinte ao Tondela, que é visto em Setúbal como o jogo-chave da permanência. A confirmar-se a não utilização dos atletas na Luz, é eliminada a possibilidade de algum ter de cumprir castigo frente ao atual último classificado.

O Vitória, que tem o guardião Diego (lesão no tendão de Aquiles) como baixa certa, continua hoje, 9h30, a preparar, à porta fechada, o jogo com as águias.

Por Ricardo Lopes Pereira
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.