Tudo por Nuno Pinto

Departamento médico dos sadinos tenta recuperar o lateral para jogo com o Estoril

• Foto: Ricardo Nascimento

O departamento médico do V. Setúbal está a fazer todos os esforços para recuperar o defesa Nuno Pinto a tempo do duelo decisivo de domingo, com o Estoril. A recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, contraída frente ao Benfica (derrota por 2-1), o lateral – titular em todas as 25 partidas em que alinhou nesta Liga – esteve impedido de dar o contributo aos sadinos nos jogos seguintes com o V. Guimarães (1-1), FC Porto e Feirense (derrotas por 5-1 e 2-0, respetivamente).

A contrastar com a esperança em voltar a contar com Nuno Pinto está a certeza de que a lista de indisponíveis para o jogo na Amoreira aumentou, devido ao castigo de José Semedo. O médio completou uma série de cinco amarelos na ronda anterior e vai ficar de fora das opções. Ausentes, devido a lesão, estarão também os defesas Luís Felipe, André Sousa e os médios Tomás Podstawski e João Teixeira, jogadores que não jogam mais esta época.

Ciente de que o encontro com os canarinhos é crucial para assegurar a permanência no escalão principal, o treinador José Couceiro começa hoje (às 10h30), no Bonfim, a preparar a estratégia a utilizar no domingo, após dois dias de descanso. A sessão de trabalho será à porta fechada.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.