V. Setúbal critica recurso do Chaves: «Mais um capítulo de um ataque vil»

Sadinos garantem ter cumprido com os pressupostos financeiros para inscrição na Liga

• Foto: Miguel Barreira

O V. Setúbal garantiu ter cumprido com todos os pressupostos financeiros para se inscrever na Liga e repudiou o comportamento do Chaves pelo recurso apresentado pelos flavienses no Conselho de Justiça da FPF - em que alegam que os sadinos falharam com este ponto no processo de inscrição.

"Na sequência da notícia que veio a público, esta segunda-feira, relativa ao recurso apresentado pelo Chaves no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do processo de inscrição na Primeira Liga, o Vitória FC vem por este meio informar que apresentou oposição e manifestar a total tranquilidade e confiança, na certeza de que este é apenas mais um capítulo de um ataque vil que o nosso clube tem vindo a ser alvo nos últimos anos", começou por dizer o emblema setubalense em comunicado.

Ao mesmo tempo, afirmou que o Chaves está a tentar voltar à Liga NOS pela secretaria depois de ter descido pela via desportiva: "É de recordar que semelhante prática já foi adoptada, nas últimas três épocas, por clubes que, dada a incapacidade para alcançarem os seus objetivos dentro de campo, tentaram consegui-lo por outros meios, gerando apenas ruído, pois os resultados são os conhecidos."

O V. Setúbal concluiu dizendo que "sempre cumpriu os regulamentos delineados pelas entidades competentes e procedeu à inscrição da sua equipa no principal escalão do futebol português seguindo os pressupostos exigidos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.