Valente formaliza candidatura amanhã

Advogado vai apresentar uma lista a todos os órgãos sociais, contra a convocatória

• Foto: DR

O advogado Vítor Hugo Valente entrega amanhã, às 11h30, a sua candidatura à presidência do V. Setúbal nas eleições de dia 21. Record apurou que a decisão de submeter uma lista completa a todos os órgãos sociais está tomada e a mesma será apresentada no Estádio do Bonfim, onde o candidato derrotado nas eleições de março terá ao seu lado o mandatário, Fuzeta da Ponte, e o candidato à mesa da Assembleia Geral, Manuel Guerra Henriques.

Independentemente da mesa de a Assembleia Geral (AG), liderada por Fernando Cardoso Ferreira, manter a decisão de eleger apenas a direção que vai preencher a vaga deixada em aberto pela demissão apresentada pelo presidente Fernando Oliveira no passado dia 21, Vítor Hugo Valente e a sua equipa não abdicam de apresentar nomes para a AG, direção, Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) e Conselho Vitoriano (CV).

Entre os apoiantes de Valente há quem veja a afirmação de Fernando Cardoso Ferreira, publicada a 7 de dezembro em Record, quando Vítor Hugo Valente anunciou a sua candidatura, como um garante de que o líder da AG não pode rejeitar a lista em bloco. "Uma coisa é certa: se apresentar uma lista completa [AG, Direção, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano], é evidente que, face à convocatória claríssima publicada, a mesa não tem outra alternativa que não admitir só a lista para a Direção."

‘Vice’ do CFD demite-se

Ricardo Lopes, líder do CFD, já não tem a seu lado o vice-presidente Vítor Belo Dias. A notícia da demissão foi dada pelo próprio a ‘O Setubalense’, jornal onde revela ter transmitido a sua renúncia ao líder da AG a 20 de novembro, véspera da demissão da Direção.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.