Varela e Cardoso estão em dúvida

Central lesionou-se no último treino antes do jogo em Arouca, onde se aleijou o guarda-redes

• Foto: Miguel Barreira

José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, tem o guarda-redes Bruno Varela e o defesa Fábio Cardoso – dois dos habituais titulares – em dúvida para a receção de sábado, ao Chaves. O guardião lesionou-se em Arouca e o central, que não integrou a convocatória para o duelo com os arouquenses, fê-lo no derradeiro treino [sábado] realizado no Bonfim, não integrando a lista de eleitos. Ambos são hoje reavaliados pelo departamento médico.

Com o objetivo de debelar rapidamente os problemas musculares que o impediram de dar o contributo à equipa na ronda anterior, Fábio Cardoso passou ontem pelo Bonfim para fazer tratamento e realizar trabalho específico. Titular desde a nona jornada, altura em que os sadinos empataram (0-0) com o FC Porto, o defesa de 22 anos foi até anteontem um dos indiscutíveis no onze escolhido por José Couceiro.

Titular da baliza dos setubalenses em 17 das 20 jornadas já disputadas no campeonato, Bruno Varela também ainda não sabe se vai poder alinhar diante dos flavienses. O guarda-redes contraiu uma lesão traumática na face anterior da coxa direita durante a primeira parte do jogo em Arouca, após um choque com Tomané, sendo substituído por Trigueira após o intervalo, visto que "não conseguia alongar e nem sequer bater uma bola", conforme revelou José Couceiro no final do encontro. O guarda-redes, de 22 anos, será reavaliado hoje pelo departamento médico do V. Setúbal para se perceber com mais pormenor como está a evoluir o problema.

Descolar na tabela

Independentemente de quem venha a ocupar o lugar na baliza, os setubalenses querem regressar às vitórias já no sábado por ocasião da receção ao Chaves, uma equipa que segue na classificação com os mesmos 28 pontos dos sadinos. Visando a preparação dessa partida, o plantel regressa hoje ao trabalho, às 10h30, no Bonfim.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas