Varela testou isqueiros atirados da bancada

Acabou por reagir com algum humor

• Foto: Paulo Oliveira/MoveNoticias

Bastante visado pelas bancadas, Bruno Varela acabou por reagir com algum humor aos objetos que os adeptos azuis e brancos lhe foram atirando ao longo da partida.

Em mais do que uma ocasião, o guardião, de 22 anos, apanhou isqueiros do relvado. Numa atitude que espicaçava ainda mais os adeptos azuis e brancos, Bruno Varela foi testando alguns desses isqueiros, uma tarefa naturalmente dificultada pelas luvas que o guarda-redes tinha calçadas.

Num outro momento, o jovem internacional português apanhou uma moeda do relvado. Dirigindo-se para trás da sua baliza, ofereceu-a a um tratador de relva do Estádio do Dragão. A oferenda, sem grande surpresa e de imediato, foi recusada...

No final da partida e já a frio, Bruno Varela foi interpelado por José Sá, guarda-redes suplente do FC Porto. Os dois jovens despediram-se com um abraço.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.