Vasco Costa empurra pressão para o Tondela

Avançado diz que exibição na Luz deu novo alento

• Foto: Rui Minderico

O V. Setúbal perdeu na jornada anterior com o Benfica (2-1), mas o avançado Vasco Costa não hesita em afirmar que a atuação da equipa sadina no Estádio da Luz deu novo alento para a receção de amanhã (16 horas) ao Tondela. "Estamos mais fortes depois de jogar com o Benfica. Fizemos um bom jogo e mostrámos a união do grupo. Transmitimos isso para o exterior e até podíamos ter trazido pontos desse encontro."

Confrontado com a ideia de o duelo com os beirões ser o mais importante da época, por poder, em caso de triunfo, assegurar a permanência, o atacante de 24 anos é perentório. "Não é o mais importante. É um jogo que queremos muito ganhar, mas não é decisivo. Sabemos a distância que temos para os adversários diretos", frisa, considerando que a pressão está no lado do oponente. "Para o Tondela é um jogo de tudo ou nada. Vamos jogar com isso e tentar explorar algum nervosismo que possam acusar."

Vasco Costa acredita que o jejum de três jornadas consecutivas sem marcar no Bonfim é uma fase passageira. "Criamos oportunidades mas não as estamos a conseguir concretizar. Temos de trabalhar mais a finalização. Vai chegar o dia em que vamos conseguir meter as bolas todas dentro da baliza", vaticina.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.