Velázquez: «Uma vergonha ter-se disputado este encontro, tenho 13 jogadores de cama»

Treinador do V. Setúbal diz que se tratou de uma "vitória" e falou no dia em que sentiu mais orgulho

• Foto: Lusa

Julio Velázquez considerou uma "vergonha" o V. Setúbal-Sporting (1-3) ter acontecido.

"Tenho de dizer que é uma vergonha que se tenha jogado este jogo. Pusemos em risco os jogadores. Tenho 12, 13 jogadores na cama, mas para bem da Liga penso que o V. Setúbal fez muito mais do que alguns. Para mim não é uma derrota, é uma vitória. Sinto-me muito orgulhoso da equipa, dos adeptos. Muito obrigado à equipa pela personalidade, pelo compromisso e trabalho e temos de lembrar como ficaria a equipa se tivesse em condições", disse o técnico espanhol, à Sport TV. 

Questionado sobre se pensou em não ir a jogo, Julio Velázquez lembrou que a sua equipa é, acima de tudo, profissional.

"Nunca pensámos nisso. Somos profissionais e responsáveis. Queremos representar a liga da melhor maneira possível. A situação é surrealista, absurda. Parecia-me fazer sentido que um médico do Vitória juntamente com um médico da Liga fizessem a avaliação. Agora, um médico do Sporting? É como se um médico da Sampdoria examinasse jogadores do Milan ou um médico do Benfica examinasse jogadores do Porto. Fico assombrado pelo balneário que tenho, pelo compromisso que tivemos. Melhor resposta era impossível" concluiu.

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.