Venâncio assume época com misto de emoções

Capitão aprendeu muito

• Foto: Luís Manuel Neves

Frederico Venâncio, capitão do Vitória de Setúbal, confessou ontem, na sua página de Facebook, que viveu com a equipa, em 2015/16, uma temporada de contrastes, numa experiência que o enriqueceu imenso em termos profissionais.

"Foi uma época de muita luta e alegria, algumas tristezas e de grande aprendizagem", escreveu o defesa-central em alusão à tremenda diferença no rendimento da equipa da primeira para a segunda volta da Liga NOS.

Apesar de a permanência dos sadinos só ter sido alcançada na derradeira jornada, Frederico Venâncio, de 23 anos – o segundo jogador mais utilizado do plantel, apenas superado pelo avançado André Claro –, congratulou-se por o objetivo ter sido "cumprido". Formado na cantera vitoriana, o defesa cumpriu a sua quarta temporada na equipa principal do Vitória e superou a barreira dos 100 jogos oficiais com a camisola dos sadinos.

Entretanto, a SAD liderada por Fernando Oliveira deverá anunciar no decorrer da próxima semana o sucessor de Quim Machado no comando técnico da equipa sadina, de forma a começar a planificação da próxima época. Tal como Record noticiou, Paulo Sérgio e Daniel Ramos são as possibilidades para o cargo.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.