Vítor Hugo Valente: «Equipa nunca se deixou ir abaixo»

Presidente elogia crença do grupo de trabalho na luta pela permanência

• Foto: Ricardo Nascimento

Mesmo sem ganhar há 15 jornadas e apenas uma posição acima dos lugares de descida, o plantel do V. Setúbal não desanima e está convicto de que vai permanecer na Liga, disse a Record o presidente Vítor Hugo Valente. "Os jogadores acreditam e nunca deixaram de acreditar. A equipa nunca se deixou ir abaixo pela ausência de vitórias. Um grupo que confia nisso tão firmemente leva-nos a ter a certeza de que vamos alcançar o nosso objetivo."

O dirigente, que considera que "este grupo é dos melhores que o Vitória já teve", não esconde que há desapontamento nos jogadores: "Pelas exibições e, acima de tudo, pela entrega e atitude, todos sentem frustração. O golo não aparece, a vitória também não, e isso vai criando ansiedade, que resulta do sentimento de revolta a e injustiça."

Para ajudar a equipa a retomar os êxitos, segunda-feira, no reduto do Feirense, a direção disponibiliza transporte e bilhetes aos adeptos, que já lotaram seis autocarros. A adesão não surpreende Vítor Hugo Valente. "É a nossa marca e o gene do clube. Quando os sócios se apercebem das dificuldades, aí estão eles. No espaço de dois ou três dias ficaram preenchidos quatro autocarros, depois cinco e, agora, já são seis", atirou.

Escolha acertada

O presidente não duvida de que Sandro Mendes é o homem certo para levar o barco sadino a bom porto. "Foi a escolha acertada, apesar de me ter dito, mais do que uma vez, que ser treinador não era o caminho que queria. Lancei-lhe o desafio e os jogadores foram os primeiros a ver que era o homem certo no momento certo."

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.