Edmilson quer subir Nazarenos

De volta a Portugal

• Foto: Carlos Barroso
PUB

Quem via o futebol português na década de 90 reconhece facilmente o craque da foto pois não está muito diferente. Edmilson jogou oito anos em Portugal e foi campeão três vezes, duas pelo FC Porto e uma pelo Sporting. Voltou a Portugal em 2003/04 para representar o Portimonense, então na 2ª Liga. Agora, aos 46 anos, volta à sua segunda casa para um projeto novo. ‘Os Nazarenos’, clube da distrital de Leiria, assinou uma parceria com a agência de jogadores PBF e essa empresa brasileira convidou Edmilson para diretor desportivo.

"Estou muito feliz por voltar a Portugal. É uma terra que me deu muito e por isso agradeço a Deus esta oportunidade. Muitos me perguntam a razão para entrar neste projeto, a resposta é simples. Um clube com estas infraestruturas tem capacidade para chegar mais longe. Tem de revelar jogadores tanto para o mercado nacional como internacional. Esse desafio interessa-me e vou fazer tudo para levar ‘Os Nazarenos’ a voos maiores", garantiu Edmilson.

O facto de o clube da Nazaré estar num escalão amador não preocupa o antigo avançado. "É tudo uma questão de ambição. Eu também comecei por baixo. Não podemos pensar onde estamos hoje mas sim onde podemos chegar amanhã", afirmou, não afastando a hipótese de ajudar também em campo.

Deixe o seu comentário
PUB