Vasco Matos é reforço de peso para o Vilafranquense que esta temporada atacará novamente a subida ao Campeonato Nacional de Seniores, depois de se ter quedado pelo segundo posto do Pró-Nacional de Lisboa em 2014/15. Os ribatejanos apresentaram um experiente defesa, que conta com 34 anos, e que foi formado no Sporting, passando a maior parte da carreira em clubes de primeira e segunda divisão.
Além da passagem pelos romenos do Rapid Bucareste, Vasco Matos alinhou ainda no Campomaiorense, Lourinhanense, Portimonense, Aves, V. Setúbal, Felgueiras e Olhanense. Na última temporada representou o Benfica de Castelo Branco, no CNS.
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores