_

Bahia confirma saída de César para o Boavista

• Foto: Twitter Bahia

O Bahia confirmou, esta segunda-feira, ter chegado a acordo com o guarda-redes César, de 30 anos, para a rescisão amigável do contrato que ligava as duas partes, confirmando que o jogador brasileiro está a caminho do Boavista, tal como avançou Record na sua edição de 12 de julho.

Contratado em março, o guardião não se chegou a estrear em jogos oficiais pelo clube que milita na segunda divisão do futebol brasileiro, tendo sido sempre suplente não utilizado. Formado no Flamengo, César fez praticamente toda a carreira no Mengão, com empréstimos ao Ferroviária e Ponte Preta pelo meio.

PUB

Na despedida do clube brasileiro, o guarda-redes afirmou que "estar grato a cada adepto que me acompanhou e me recebeu com carinho", revelando que sai do clube "pelo desejo de jogar na Europa".

No Boavista, César lutará com o veterano Bracalli, já com 41 anos, e com o jovem João Gonçalves pelo estatuto de titular na baliza dos axadrezados. O Bahia retém 10 por cento dos direitos económicos do jogador.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB