_
O Boavista lançou a campanha "Boavista, Sempre!", "iniciativa aberta a todos aqueles que acreditam que o clube é mais do que futebol: é história, identidade, resiliência e um pilar da sua comunidade". Trata-se de uma iniciativa cujo objetivo principal passa pela angariação de fundos, com o clube a destacar o impacto que este auxílio pode ter no futuro do clube: "Esta não é apenas uma campanha financeira, é um apelo à comunidade desportiva e à sociedade em geral, assente na responsabilidade coletiva e na preservação de um património com impacto nacional e projeção internacional."
Para o efeito, os axadrezados apresentam duas formas de ajuda, uma assente em contribuições financeiras que dão acesso a determinadas vantagens e outra que passa pela angariação de novos sócios. Relativamente à primeira, são disponibilizados quatro patamares de auxílio, de 40, 400, 4 mil e 40 mil euros, cada uma delas com determinadas vantagens para os denominados membros.
De recordar que, esta semana, o Boavista chegou a acordo com os credores do clube, que viabilizaram a continuidade da sua atividade, mediante o compromisso dos axadrezados em cobrirem o défice mensal que a sua atividade continua a representar.
Por RecordTécnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport