_

Cristiano Bacci: «É uma derrota demasiado pesada»

• Foto: Movephoto

Cristiano Bacci mostrou-se resignado na zona de entrevistas rápidas. Depois da goleada sofrida (4-0) em casa do FC Porto, o técnico do Boavista, em declarações à Sport TV, sublinhou que o resultado acaba por ser demasiado exagerado.

"Foi uma boa entrada no jogo. Conseguimos manter a equipa curtinha, não deixámos jogar como queriam. Desequilibrámo-nos com o golo. O FC Porto é uma grande equipa. Na segunda parte fomos abaixo e sofremos o segundo e terceiro golo. Depois foi mais dificil. É uma derrota demasiado pesada. Os jogadores deram tudo. Temos que olahr para a frente com confiança porque temos um jogo importante na proxima semana [frente ao Arouca, concorrente na luta pela permanência]", disse o técnico dos axadrezados, complementando: 

PUB

"A resposta é sempre dentro de campo. A equipa entrou bem, com confiança, mas temos que ser realistas. O FC Porto é uma equipa forte e está com a moral elevada. O próximo jogo vai ser importante. Vamos trabalhar para melhorar o que temos que melhorar. Estamos a trabalhar bem, a equipa está confiante", afirmou Bacci, desejando, por fim, "felicidades" a todos os portugueses.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Boavista Notícias
PUB