O candidato Filipe Miranda pronunciou-se sobre o resultado das eleições com a voz embargada pela desilusão e felicitou o futuro presidente do Boavista.
"Parabéns ao senhor Garrido. O futuro a Deus pertence. Espero que tudo o que foi falado e prometido seja convertido em acções reais num futuro próximo. Se o Boavista precisar de mim continuarei aqui", avançou Filipe Miranda, para logo de seguida dar expressão à adesão do universo axadrezado ao ato eleitoral que se realizou durante o dia e forçou a mesa da assembleia geral: "Quero enaltecer a vitalidade que ficou demonstrada durante estas eleições. O Boavista provou o porquê de ser o 4.º grande em Portugal. Demonstramos que estamos vivos."
Passivo do clube ultrapassa os 150 milhões de euros
Rui Garrido Pereira, presidente 'axadrezado', pediu ao tribunal "intervenção urgente"
Ex-presidente dos axadrezados diz que o clube está num uma situação "perto de catastrófica"
Movimento 'Unidos pelo Boavista' quer nomeação de uma Comissão Administrativa para gerir o clube até novas eleições
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas