Garrido Pereira coloca a resolução dos impedimentos FIFA como uma prioridade da candidatura à presidência do Boavista . "Só avancei porque tenho uma solução sólida e capaz de resolver estas questões. A Boavista SAD, está assessorada por um dos melhores advogados especialistas em casos FIFA a nível mundial, e juntos pretendemos acelerar o processo para tentar resolver estas questões a curto prazo, com o claro objetivo de conseguirmos inscrever jogadores nesta janela de mercado, sem agitações", assegura o advogado de 49 anos.
Em relação às dificuldades financeiras, Garrido Pereira pretende que "todas obrigações sejam cumpridas, fortalecendo a capacidade do Boavista como um todo" e promete uma "intervenção profunda tanto no clube quanto na SAD".
Garrido Pereira avança ainda com um plano de modernização do Estádio do Bessa Séc. XXI em parceria com a Gensler. "Este projeto pretende transformar o complexo desportivo do Bessa num polo de atração de grandes eventos desportivos, empresariais e culturais, sempre com especial atenção ao interesse dos boavisteiros", explica.
Garrido Pereira promete ainda lutar pela valorização dos trabalhadores do Boavista. "Reconhecemos e respeitamos as dificuldades que muitos têm enfrentado e, como presidente, darei especial atenção a quem trabalha no clube. Não há instituição sem os seus quadros, e o Boavista não é exceção. Precisamos de competência e valorizaremos a meritocracia", conclui.
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026