_

Joel Silva: «Tivemos mais oportunidades, estivemos bem no jogo, mas faltou o golo»

• Foto: LUSA/EPA

Joel Silva, um dos elementos em destaque no empate caseiro do Boavista frente ao Estoril (0-0), na 4.ª jornada da Liga Betclic, assume que o resultado acaba por saber "a pouco" aos axadrezados, que procuravam este sábado conquistar mais três pontos na tabela classificativa.

"Sabe a pouco. Tivemos mais oportunidades, estivemos bem no jogo, mas faltou o golo. Temos de continuar a trabalhar", começou por dizer o centro-campista, assumindo que a equipa tem demonstrado falta de eficácia no ataque: "Tem-nos faltado o golo, o último passo, mas vamos melhorar e marcar muitos mais golos durante o campeonato."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Boavista Notícias
PUB