O Boavista revelou que Marco Ribeiro, médio de apenas 19 anos, sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito na semana passada, pelo que será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, na certeza que segue-se um longo período de recuperação.
Ponto final prematuro na temporada de uma promessa que vinha a afirmar-se nas opções do técnico Cristiano Bacci , conforme o comprovam os três jogos a titular que Marco Ribeiro realizou na Liga Betclic antes de lhe ser diagnosticada a lesão na articulação que também proporciona mais uma dor de cabeça para a gestão de recursos do responsável italiano.
Marco Ribeiro é um dos produtos oriundos da formação do Bessa que foi definitivamente promovido ao plantel profissional no defeso e cuja carreira estava num plano de crescimento depois de um arranque de temporada em fase de maturação.
Apesar do estatuto de titular que arrecadou nos três jogos seguintes à visita ao Dragão, Marco Ribeiro já não integrou o leque de opções para a receção ao Famalicão, na última jornada, devido à lesão contraída durante um treino. Contudo, a gravidade do problema só foi confirmado com os resultados dos exames que o médio realizou entretanto.
Por Pedro MalacóAdministração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar