Depois de Record ter revelado o nome de Gilberto Andrade para adjunto, já é conhecido mais um nome da equipa técnica de Cristiano Bacci no Boavista. Trata-se de Pedro Miranda, que será o treinador dos guarda-redes e que até está de regresso ao Bessa, onde esteve na época 2020/21 integrado na equipa técnica de Vasco Seabra.
Na altura, Pedro Miranda trabalhou de perto com Bracali e Léo Jardim, que relançou a carreira nos axadrezados nessa temporada, mas o plantel também contava já com João Gonçalves que o treinador de guarda-redes reencontra agora e como o nº 1 da baliza, sendo que Bracali também continua no Bessa, mas como diretor desportivo.
Com 34 anos, Pedro Miranda começou a carreira como treinador de guarda-redes na seleção de sub-19 de Cabo Verde, seguindo para os sub-23 do Estoril, em 2018/19 e esteve no clube da Linha em mais três temporadas (2019/20, 2021/22 e 2022/23) até aceitar o convite de Carlos Carvalhal para integrar a equipa técnica do Olympiacos na temporada passada, mas por pouco tempo, como se sabe, uma vez que o treinador de 58 anos só esteve 11 jogos ao comando dos gregos.
Por António MendesConselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011