Apesar da derrota desta segunda-feira diante do Nacional, Petit enalteceu a atitude dos seus jogadores e mostrou-se orgulhoso pelo que o Boavista conseguiu fazer esta temporada.
"Fizemos uma boa primeira parte, entrámos bem no jogo e criámos algumas situações de golo. O Nacional foi uma vez à nossa baliza. Na segunda parte, não entrámos tão bem devido às muitas faltas, com o jogo sempre cair de ritmo, mas tentámos e criámos também algumas oportunidades. O resultado mais justo era o empate ou a vitória para nós. Tenho de estar orgulhoso dos meus jogadores pelo que fizeram ao longo desta época. Queríamos outro resultado para dedicar aos nossos adeptos, que nos apoiaram sempre. Não conseguimos um resultado positivo, mas há que enaltecer a atitude da equipa, que acreditou até ao fim que podia chegar à igualdade. Há uns meses estávamos no Campeonato Nacional de Seniores e num mês conseguimos construir uma equipa, um grupo forte, uma família. Não foram fáceis os primeiros resultados, mas os jogadores acreditaram sempre que tinham qualidade para jogar na I Liga. Hoje estão muito mais experientes do que há dez meses atrás e defenderam as cores do Boavista como ninguém. Temos de estar orgulhos pela época que fizemos. Estão aqui as bases para o futuro do Boavista", comentou.
O treinador deu ainda destaque à titularidade de Fary, na despedida do jogador do Bessa: "Fary teve uma homenagem bonita dos nossos adeptos e da equipa. Penso que o merecia. É um jogador que fará sempre parte da história do Boavista e nós respeitamo-lo, por isso é que lhe demos a titularidade".
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial