Salvador Agra foi escolhido pelos adeptos do Boavista como o melhor jogador de março dos axadrezados, eleição que destaca também a dedicação e esforço que o extremo coloca em campo e que, segundo o próprio, são sinónimos da "paixão pela profissão" e pelo emblema axadrezado.
"Estou muito feliz no Boavista, é um clube pelo qual tenho um carinho enorme e revejo-me nesta mística. É o sítio certo para mim, tendo em conta as minhas qualidades como jogador", vincou Agra, de 32 anos, depositando confiança nos colegas de equipa para a próxima partida, uma visita ao Farense, em que o ala estará de fora por castigo: "Não vou poder estar presente, mas tenho total confiança em todos os meus companheiros e quem estiver no meu lugar vai fazer um grande jogo. Daqui até ao fim do campeonato todos os jogos vão ser finais e estamos preparados para elas."
Precisamente a meio da tabela, em 10º lugar e sem a permanência garantida, as panteras terão de alcançar bons resultados na reta final do campeonato, algo que, diz Agra, não coloca pressão sobre o plantel. "O plantel está bem. Somos um grupo forte e estamos cientes de que, se dermos sempre o máximo, as coisas irão correr bem e sair naturalmente. Temos muita qualidade dentro do plantel e a receita perfeita é com trabalho e união", finalizou o premiado do Boavista.
Números
1 golo no mês de março, que ajudou a arrancar o empate em Famalicão. Curiosamente, Agra também recebeu quatro cartões amarelos e, chegando aos cinco, terá de cumprir castigo.
28 jogos e 2.238 minutos pelos axadrezados esta temporada, a 3.ª melhor marca do plantel e, segundo o extremo de 32 anos, para continuar até as "pernas não conseguirem mais".
Por João AlbuquerqueAdministração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense