Salvador Agra: «Revejo-me nesta mística»

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Salvador Agra foi escolhido pelos adeptos do Boavista como o melhor jogador de março dos axadrezados, eleição que destaca também a dedicação e esforço que o extremo coloca em campo e que, segundo o próprio, são sinónimos da "paixão pela profissão" e pelo emblema axadrezado.

"Estou muito feliz no Boavista, é um clube pelo qual tenho um carinho enorme e revejo-me nesta mística. É o sítio certo para mim, tendo em conta as minhas qualidades como jogador", vincou Agra, de 32 anos, depositando confiança nos colegas de equipa para a próxima partida, uma visita ao Farense, em que o ala estará de fora por castigo: "Não vou poder estar presente, mas tenho total confiança em todos os meus companheiros e quem estiver no meu lugar vai fazer um grande jogo. Daqui até ao fim do campeonato todos os jogos vão ser finais e estamos preparados para elas."

PUB

Precisamente a meio da tabela, em 10º lugar e sem a permanência garantida, as panteras terão de alcançar bons resultados na reta final do campeonato, algo que, diz Agra, não coloca pressão sobre o plantel. "O plantel está bem. Somos um grupo forte e estamos cientes de que, se dermos sempre o máximo, as coisas irão correr bem e sair naturalmente. Temos muita qualidade dentro do plantel e a receita perfeita é com trabalho e união", finalizou o premiado do Boavista. 

Números

1 golo no mês de março, que ajudou a arrancar o empate em Famalicão. Curiosamente, Agra também recebeu quatro cartões amarelos e, chegando aos cinco, terá de cumprir castigo.

PUB

28 jogos e 2.238 minutos pelos axadrezados esta temporada, a 3.ª melhor marca do plantel e, segundo o extremo de 32 anos, para continuar até as "pernas não conseguirem mais".

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Boavista Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB