O Boavista perdeu este domingo com o Arouca por 2-1 em jogo da 29.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do jogo, Salvador Agra fez a análise da partida, deixando elogios à sua equipa, que esteve a jogar com menos um jogador desde os 42 minutos depois da expulsão de Sebastián Pérez.
"Somos uns verdadeiros campeões, com 10 e com as circunstâncias que foram... Assim fica um pouco difícil, depois da prestação que tivemos na segunda parte... Não me compete falar de arbitragens, sou jogador de futebol, não estou aqui para fazer comentários de arbitragem. agradecer a estes adeptos. Nunca nos deixaram sozinhos. Temos sido uns campeões. Na segunda parte mostrámos a união e força que há nesta equipa", começou por afirmar à Sport TV.
O lateral dos axadrezados foi ainda questionado sobre as duas substituições ao intervalo: "A ideia era reagir, estarmos juntos e pormos toda a força que tínhamos e não tínhamos dentro de campo. O clube e a equipa merecem".
No final, Salvador Agra recusou-se a comentar questões de arbitragem: "Mexe sempre com a equipa, mas estou cá para jogar futebol, não para falar sobre arbitragem. Não vou falar, porque a equipa precisa de mim para os próximos jogos".
Conselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011