Vincent Sasso, central de 33 anos que estava em final de contrato com o Boavista, foi ontem oficializado como reforço do Dunquerke, emblema que milita na 2.ª divisão francesa e é orientado pelo português Luís Castro.
Ponto final sem surpresa, dada a prioridade do defesa em regressar ao seu país de origem depois de mais de uma década a jogar fora de casa. Em Portugal, recorde-se, Sasso representou Beira-Mar, Sp. Braga, Belenenses, B SAD e Boavista.
A outro nível, o médio Marco Ribeiro, de apenas 17 anos, vai ficar afastado das opções do técnico Cristiano Bacci por um período de cinco a seis semanas devido à entorse que lhe foi diagnosticada no joelho esquerdo em vésperas do particular frente ao Tirsense. O criativo Reisinho, em gestão de esforço, também esteve ausente do primeiro teste da pré-época.
Por Pedro Morais e Pedro MalacóEquipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Equipa sub-20 está a disputar o Campeonato do Mundo