_
Os sócios do Boavista decidem hoje quem será o sucessor de Vítor Murta na presidência do clube. O gestor Filipe Miranda, ex-guarda-redes e atual diretor desportivo do futsal axadrezado, e o advogado Rui Garrido são os principais rostos das listas candidatas ao sufrágio para o triénio 2025-2027. O ato eleitoral realiza-se na entrada principal do Estádio do Bessa entre as 10 e as 18 horas e os cadernos eleitorais contemplam menos de quatro mil sócios elegíveis a participar no evento.
Ontem, último dia de campanha, Filipe Miranda anunciou que tem um "acordo com os principais credores para diminuir o passivo do clube em 50 milhões de euros", ao passo que Rui Garrido lançou um apelo para "uma forte adesão ao ato eleitoral".
Passivo do clube ultrapassa os 150 milhões de euros
Rui Garrido Pereira, presidente 'axadrezado', pediu ao tribunal "intervenção urgente"
Ex-presidente dos axadrezados diz que o clube está num uma situação "perto de catastrófica"
Movimento 'Unidos pelo Boavista' quer nomeação de uma Comissão Administrativa para gerir o clube até novas eleições
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07