Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico escocês tem contrato válido até ao final da próxima época
Seguir Autor:
O Boavista oficializou este domingo ter chegado a acordo com o técnico Stuart Baxter para assumir o cargo de treinador da equipa principal, confirmando a informação adiantada por Record. O técnico anglo-escocês, de 71 anos, assinou um contrato válido até ao final da próxima temporada, ou seja, até junho de 2026.
Com Jorge Couto integrado na sua equipa técnica, o experiente técnico regressa a Portugal, onde teve uma passagem pelo V. Setúbal na década de 80, e dará o seu primeiro treino esta segunda-feira. Na sua longa carreira, Baxter já treinou em países como a Suécia, Noruega, Japão, Índia e Turquia, tendo inclusivamente treinado os sub-19 de Inglaterra e a seleções A da Finlândia e da África do Sul. No seu currículo conta com títulos na Suécia e na África do Sul.
Stuart Baxter terá como primeiro objetivo tentar ainda garantir permanência do Boavista na 1.ª Liga, que se complicou com a derrota no sábado frente ao Nacional (0-1)
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Processo poderia envolver o pagamento de 900 mil euros
Na sequência desta ter falhado o pagamento de quase 150 mil euros, referentes a janeiro, acordado na Assembleia de Credores
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1