Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Emblemas acordaram mudança
Seguir Autor:
Boavista e Casa Pia já não vão defrontar-se no dia 24 de julho, data para a qual estava agendado um jogo de preparação. Os dois emblemas chegaram a acordo para cancelar esse duelo, já que... se defrontam na primeira jornada do campeonato.
Ainda assim, ambos os clubes vão realizar amigáveis nessa mesma data, passando os axadrezados a medir forças com o Santa Clara e os lisboetas a enfrentar o Moreirense.
Este, de resto, foi um acordo a quatro, uma vez que, nesse mesmo dia, os açorianos iam medir forças com os cónegos. Deste modo, não há alterações de fundo nos planos de todos estes emblemas.
Entretanto, o Boavista também alterou o jogo de preparação de dia 27 de julho, com o novo adversário a ser o Lusitânia de Lourosa, em detrimento do Ac. Viseu.
Os primeiros ativos imobiliários começam a chegar à praça, com a indicação de que o restante património do insolvente clube "vai estar em leilão eletrónico brevemente"
Presidente do emblema axadrezado falou sobre as modalidades do clube
Raúl Ralha conversou com Record sobre o associativismo do emblema axadrezado
Administradora de insolvência prescindiu de "coadjuvação" da equipa de Garrido Pereira
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027