Técnico vai deixar o comando e já não irá estar no jogo com o Estoril
Está por um fio a ligação entre o Boavista e o técnico Cristiano Bacci. As partes estão em negociações adiantadas para a rescisão de contrato e tudo indica que haverá fumo branco nas próximas horas.
O processo está de tal forma avançado que o técnico já não irá sequer orientar o treino deste sábado. Por conseguinte, não dará a habitual conferência de antevisão ao jogo desta jornada, frente ao Estoril, no qual também não estará no banco.
Inicialmente, a SAD demonstrou resistência perante o pedido de demissão de Bacci, mas acabou por perceber que a decisão era irrevogável. Com efeito, a administração entendeu que não havia outra solução senão aceitar a saída.
Na origem do divórcio, recorde-se, esteve a demora em resolver os impedimentos que, janela após janela, têm vindo a bloquear novas inscrições no Boavista. A expectativa era que esses obstáculos fossem ultrapassados no mercado de inverno, mas tal não se verificou.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto