Clube axadrezado tem até à meia-noite desta quarta-feira para regularizar valores em falta
            O Boavista está em risco de não conseguir inscrever-se nas competições profissionais, confirmou Record. O prazo para a inscrição na 2ª Liga termina às 00h00 desta quarta-feira e o emblema axadrezado corre contra o tempo para finalizar todos os pormenores, com a comissão da Liga Portugal a analisar todos os interessados a partir desta hora e a anunciar os participantes no dia 30 de junho.
Ora, de acordo com o que foi possível perceber, as panteras têm todos os procedimentos necessários concluídos para efetuar a inscrição, faltando apenas valores monetários para regularizar as contas e finalizar o processo de licenciamento. O investidor principal do Boavista, Gerard López, realizou um depósito na conta da SAD boavisteira no valor de 2,5 milhões de euros, de forma ao clube conseguir regularizar precisamente estas contas.
Porém, estes fundos ainda não se encontram disponíveis para a sociedade presidida por Fary Faye utilizar, estagnando então o procedimento de licenciamento e colocando em causa a participação do Boavista na 2ª Liga em 2025/26. Caso não se consiga inscrever a tempo, o emblema axadrezado cai para a Liga 3, regressando a um escalão que já não disputa há mais de uma década.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências