Antigo guarda-redes assume cargo na estrutura dos axadrezados
Rafael Bracali foi anunciado, esta quarta-feira, como novo diretor desportivo do Boavista, depois de ter terminado a carreira de guarda-redes ao serviço do emblema do Bessa, no final da temporada 2022/23. O momento foi formalizado na companhia de Vítor Murta, presidente do Boavista e da SAD, e de Fary, administrador da sociedade desportiva.
"Em primeiro lugar, quero agradecer ao presidente Vítor Murta e ao Fary Faye pela oportunidade que me foi dada de continuar a servir o Boavista. A experiência e os conhecimentos que fui adquirindo ao longo de muitos anos será agora colocado ao serviço do Boavista", referiu Bracali, em declarações ao site do clube axadrezado.
"Na minha vida, nunca escolhi o caminho mais fácil, mas vencer os desafios sempre foi a minha maior motivação. Estou muito entusiasmado com a possibilidade de iniciar esta nova etapa no clube onde me senti mais respeitado e acarinhado. Prometo desempenhar as minhas novas funções com a mesma determinação e empenho de sempre", concluiu o ex-guardião, que já se encontra a exercer as novas funções.
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão