pub
23 setembro 2024 - 22:45

Cristiano Bacci: «A primeira ocasião foi nossa. Não aproveitámos e depois...»

Treinador do Boavista diz que o Benfica foi justo vencedor mas que o resultado foi pesado

Seguir Autor:

Comentários

Cristiano Bacci considerou o Benfica um justo vencedor mas frisou que o resultado (0-3) acabou por ser pesado para o seu Boavista. O treinador axadrezado diz que o encontro até podia ter sido diferente, caso a equipa tivesse marcado na primeira ocasião do encontro.

"O Benfica entrou muito forte, não preciso de dizer o valor dos avançados deles. Mas a primeira ocasião foi nossa. Não aproveitámos e depois os jogos podem virar. O Benfica mereceu a vitória mas podíamos ter marcado, na primeira e segunda parte", disse o técnico à Sport TV.

pub

A ideia era resistir ao Benfica?

"Tentámos pressionar em cima, não ficámos à espera deles, não temos medo de pressionar. A equipa reagiu bem aos golos mas se calhar foi demasiado o terceiro golo, a equipa não merecia. Resultado pesado? Acho que sim."

Faltou eficácia?

"Tivemos muitas ocasiões para marcar em geral nos jogos que fizemos. Claro que é difícil competir com equipas destas mas estou muito contente com a atitude deles, deram tudo até final. O resultado é o mais importante mas há que ver outras coisas."

Lesão de Abascal

"Acontecem as lesões, mas é preciso seguir em frente."

Boavista estável esta época? Pelo cenário dos ordenados...

"Trabalhamos nesse sentido, será difícil mas há que ver as coisas positivas. Não quero encontrar desculpas."

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub